Elevador Lacerda é interditado neste domingo para passar por manutenção




O Elevador Lacerda será interditado neste domingo (15). Conforme comunicado divulgado nesta quinta-feira (12) pela prefeitura de Salvador, equipamento passará por manutenção para conserto e substituição de um dos vidros de cobertura da parte inferior. De acordo com a gestão municipal, o dano “pode colocar em risco as pessoas que passam pelo local”.



Ainda segundo a prefeitura, o elevador volta a funcionar normalmente na segunda-feira (16). Enquanto o modal estiver fechado, os usuários terão como opção utilizar o Plano Inclinado Gonçalves, que irá funcionar excepcionalmente neste dia para atender à demanda, das 8h às 15h.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!