Eduardo Bolsonaro não consegue assinaturas para abrir CPI do TSE




O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) não conseguiu reunir as assinaturas necessárias para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar em um comentário no Instagram.



Para a abertura do colegiado são necessárias 171 assinaturas. A abertura da CPI é defendida pelos apoiadores da mudança do sistema eleitoral para o modelo com voto impresso.



A PEC que tornaria obrigatória a adoção do voto impresso no Brasil foi rejeitada pelo plenário da Câmara dos Deputados na última terça-feira (10).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!