'É um ditador igual a Chávez', reage Maia à publicação de Bolsonaro sobre ministros




O deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, reagiu a uma publicação feita pelo presidente Jair Bolsonaro sobre ministros do STF. Em uma rede social, o chefe do Executivo disse pedirá abertura de processo contra os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.



"Assim atuam os populistas. Depois de eleitos, atacam as instituições democráticas e tentam destruir a democracia representativa e o Estado democrático. É, na verdade, um ditador igual a Chávez", escreveu Maia, junto com uma foto de reprodução da publicação de Bolsonaro, no Twitter.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!