Divaldo Franco passa por procedimento cirurgico nesta quinta-feira




Internado desde o dia 10 de agosto no Hospital São Rafael, em Salvador, o líder espírita Divaldo Franco passa por um procedimento cirúrgico para extração do cálculo renal na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com boletim divulgado nas redes sociais na noite de quarta (18), o médium e orador "está muito bem, sereno e com expectativa otimista para a cirurgia". O estado de saúde dele é considerado bom, segundo a nota.

"O Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho informam que o médium e orador espírita Divaldo Franco está muito bem, sereno e com expectativa otimista para o procedimento cirúrgico que irá se submeter amanhã, às 6h da manhã. Reiteramos nossos agradecimentos pelas preces e pelas fraternas manifestações por nosso irmão Divaldo", diz o comunicado.

Em julho do ano passado, ele ficou internado na UTI do Sírio Libanês, em São Paulo, para operar a coluna. Divaldo vinha sofrendo com dores causadas por três hérnias de disco.

Divaldo Franco é um dos mais importantes expoentes da Doutrina Espírita e há décadas viaja pelo mundo para divulgar os ensinamentos da filosofia proveniente da comunicação entre seres encarnados e desencarnados.

Matérias relacionadas:


Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!