Covid-19 tira a vida do taxista ilheense Marcos Antônio




Morreu na noite deste domingo (22) o taxista ilheense Marcos Antônio por complicações da covid-19. A notícia foi comunicada pelo Sindicato da Categoria.

Marcos estava internado no Hospital de Ilhéus já alguns dias, mas nas últimas 24h o seu quadro de saúde agravou evoluindo para o óbito. Ainda neste sábado (21) colegas de profissão e familiares fizeram corrente de corrente de oração em prol da saúde do taxista.

Por conta dos protocolos sanitários, o caixão sairá do hospital lacrado e desinfectado direto para o cemitério, a fim de evitar a propagação do vírus.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!