Corpo de homem é encontrado com marca de tiro e crânio desfigurado no São Roque em Itabuna




O indivíduo vitimado tinha diversas tatuagens pelo corpo, vestia bermuda tactel, camisa de cor cinza e calçava sandália. Além disso, foram encontrados com a vítima, uma carteira de cigarro, um cachimbo artesanal utilizado para o consumo de crack e um cigarro de maconha.


A Polícia Militar também foi acionada, isolou a área e controlou o tráfego, que costuma intenso naquela região.

Matéria atualizada às 14h53

O homem assassinado já foi identificado no DPT de Itabuna. Trata-se de Cristiano Rodrigues Porto, 40 anos. Ele tinha diversas passagens pela polícia e respondia à nove processos criminais por roubos e furtos.


Dentre os crimes atribuídos à Cristiano, está o furto de uma sorveteria que funciona dentro de um ônibus no bairro Califórnia, em Itabuna. Este crime ocorreu em junho de 2017.

Contudo, antes disso, ainda em 2014, Cristiano já cumpria pena no Conjunto Penal de Itabuna, que passou por reforma naquela ocasião, e Cristiano foi um dos internos transferidos para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!