Brumado: Presidente da Câmara de Vereadores testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

 




A presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Brumado, no Sertão Produtivo, testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. A vereadora Verimar Dias da Silva Meira (PT), divulgou pelas próprias redes sociais o fato e disse que foi contaminada mesmo após tomar a primeira dose da vacina.

Na postagem, a edil pediu que todos que tiveram contato com ela ficassem em alertar e, se possível, realizassem o teste. “Boa tarde nobres colegas vereadores! Passando aqui para dizer que como estava com sintomas gripais, vim fazer o teste para Covid-19, mesmo tendo tomado a primeira dose da vacina e ter testado positivo em janeiro, pela segunda vez o teste deu positivo”, publicou.




Conforme divulgou o site Achei Sudoeste, no último sábado (07), Verimar se reuniu com vereadores e populares em um bar da cidade. Na foto compartilhada nas redes sociais, a vereadora estava utilizando máscara. Segundo uma fonte ouvida por nossa reportagem, o registro foi feito após um evento com agricultores familiares. Até que se encerre o período de afastamento da edil, o vice-presidente Paulo César de Souza Ferreira (PCdoB), deve presidir os trabalhos legislativos.

Verimar assumiu a presidência da Câmara após o vereador José Carlos Marques Pessoa (PSB), morrer vítima da Covid-19 em maio deste ano. Zé Jonas, como era conhecido, ficou um período intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital das Clínicas de Conquista (HCC) onde lutaou contra a doença por quase um mês. (BN)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!