Bolsonaro xinga presidente do TSE de “filho da puta




O presidente Jair Bolsonaro subiu o tom das ofensas à cúpula do Judiciário nesta sexta-feira, 6, e xingou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, de “filho da puta” durante a chegada a um almoço com empresários em Joinville, no norte de Santa Catarina.

O xingamento de Bolsonaro ocorreu no momento em que o presidente cumprimentava apoiadores que se aglomeravam na entrada do encontro, e foi captado durante uma transmissão ao vivo pela própria conta do presidente no Facebook.

Posteriormente o vídeo foi apagado, mas gravações salvas circulam pelas redes sociais. “O filho da puta ainda trai gente dessa maneira. Aquele filho da puta do Barroso”, disse Bolsonaro a pessoas da comitiva.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!