Bolsonaro faz nova ameaça a eleições durante participação virtual em ato




O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de um ato em defesa do voto impresso em Brasília, por videochamada, neste domingo (1º). Durante sua fala, o chefe do Executivo voltou a ameaçar as eleições de 2022. A informação foi divulgada pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.



“Sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição”, disse ele, em discurso que foi feito por videoconferência e transmitido por carro de som na Esplanada dos Ministérios. “Nós mais do que exigimos, pode ter certeza. Agimos juntos, porque vocês são de fato o meu Exército, o nosso Exército”, prosseguiu.



Convocado pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), autora da proposta de emenda à Constituição (PEC) do voto impresso, e endossado por outros bolsonaristas, o ato deste domingo aconteceu em Salvador, Brasília, no Rio de Janeiro, em São Paulo e outras capitais do país.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!