Ator de ‘Esquadrão Suicida’ é investigado por acusação de estupro na Suécia




O ator Joel Kinnaman, estrela do filme Esquadrão Suicida, está sendo investigado pela polícia da Suécia após ser acusado de estuprar uma mulher. De acordo com o site TMZ, Kinnaman negou todas as acusações.


O suposto caso de estupro teria ligação ao pedido de ordem de restrição contra a modelo Gabriella Magnusson. Segundo o ator contou nas redes sociais, ele teve um relacionamento com a modelo em 2018 e ela vem tentando extorqui-lo, além de acusá-lo de estupro.

“No início desta manhã, pedi uma ordem de restrição contra uma mulher que tem ameaçado prejudicar fisicamente a mim e à minha família e aos entes queridos, e tentando extorquir dinheiro e outras coisas de valor de mim. (…) uma lista de exigências que inclui dinheiro, conexões de Hollywood, ajudando a garantir um visto de trabalho, uma página verificada no Instagram, uma página da Wikipédia (…) um adicional de US$ 400.000 para um apartamento e muito mais”, afirmou o ator.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!