Após falha mecânica em veículo, acidente deixa dois mortos em Caetité




Duas pessoas morreram, na noite deste domingo (29), após o carro em que estavam se envolver em um acidente em um trecho da na rodovia que liga a cidade de Caetité, no Sertão Produtivo, ao Distrito de Brejinho das Ametistas. De acordo com as informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) uma falha mecânica teria motivado o acidente.




Conforme divulgou o site Achei Sudoeste, o acidente ocorreu após dois veículos e uma motocicleta pararem para ajudar a sinalizar a rodovia enquanto um dos condutores tentava reparar uma falha no veículo. Foi neste momento que um outro carro acabou colidindo com o veículo que estava parado. O condutor identificado como Ubirajara Santos, foi socorrido e levado para o hospital em estado grave. Já uma outra passageira morreu no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu os corpos e a Polícia Militar registrou a ocorrência. (BN)

 

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!