Após casos de Covid, escolas de Ilhéus e Itabuna suspendem aulas




Colégios de Itabuna e Ilhéus, no Sul – um deles militar – suspenderam as aulas após a confirmação de casos de Covid-19. Em Ilhéus, o Núcleo Territorial de Educação informou que uma aluna do Colégio da Polícia Militar de Ilhéus testou positivo para a enfermidade.



Segundo a TV Santa Cruz, a suspensão das atividades ocorreu após a família da estudante informar sobre a confirmação do caso. Já em Itabuna, foram suspensas as aulas do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) após um professor ter o diagnóstico confirmado de novo coronavírus.



Também decidiram suspender as aulas o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e o Colégio Estadual General Osório. A decisão veio após um teste de uma aluna acusar positivo para a doença.



Ainda segundo a emissora, outra escola, não identificada, optou também por suspender as aulas de algumas turmas após confirmação de Covid-19 em dois profissionais.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!