Alam pede convocação de empresários à Câmara para explicar preço do gás de cozinha




O vereador Alam do Bairro Novo sugeriu na sessão desta segunda-feira (30) que a Câmara Municipal faça uma audiência pública sobre o valor do gás de cozinha em Ibicaraí, que é mais alto do que em cidades vizinhas.
O vereador indicou que os empresários poderiam ser convidados para explicar o motivo da diferença de preço na comparação com as outras cidades. Durante a semana, o ibicaraiense Toinho Pereira Silva divulgou nas redes sociais que foi de carro a Floresta Azul para comprar gás e ainda economizou quase 20 reais, mesmo somando o custo alto da gasolina.
Em Floresta Azul, o botijão de 13 quilos à vista pode ser encontrado por 87 reais, enquanto em Ibicaraí há revendas que cobram 105 reais, podendo chegar a 110 reais a prazo.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!