Adolescente suspeito de participação na morte de PM em Ilhéus se apresenta à polícia




Um adolescente de 17 anos suspeito de participação na morte do policial militar Adir Pires Fontes de Oliveira se apresentou à polícia na quinta-feira (5), no distrito de Sambaituba, em Ilhéus, sul da Bahia. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Helder Carvalhal.


O PM foi morto a tiros na noite do último domingo (1º), ao sair de um bar na localidade de Castelo Novo, zona rural de Ilhéus. De acordo com a Polícia Civil, ele foi baleado quando seguia em direção a um carro e não era o alvo dos criminosos.

Conforme o delegado, o adolescente se apresentou juntamente com um advogado e familiares. Ele prestou depoimento no Ministério Público da Bahia (MP-BA) e confessou à polícia ter envolvimento no crime.

Ele foi apreendido e está à disposição da Justiça. Nos próximos dias, o adolescente será ouvido pela Vara da Infância e Juventude.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!