Acusado de se masturbar no metrô de Salvador é expulso após reclamações




Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que recebeu queixas sobre “um cliente que potencialmente estava praticando atos de atentado ao pudor dentro do trem na Estação CAB“.

Segundo a empresa, \gentes de \tendimento e zegurança prestaram apoio aos clientes que relataram o caso e os instruíram a registrar queixa. “[Os clientes] foram convidados a prestar testemunho, mas se recusaram a dar depoimento na unidade policial", diz nota da CCR.

“O indivíduo foi qualificado por mau uso do transporte público e convidado a se retirar do sistema”, diz o documento. As imagens das câmeras de segurança e os dados do suspeito serão enviados para a polícia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!