ACM Neto visita cinco municípios do Extremo Sul a partir desta quinta




Em nova edição do ‘Pela Bahia’, presidente nacional do Democratas vai a Caravelas, Alcobaça, Prado, Itamaraju e Teixeira de Freitas

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, visita nesta semana os municípios de Caravelas, Alcobaça, Prado, Itamaraju e Teixeira de Freitas, no Extremo Sul do estado, em nova edição do movimento ‘Pela Bahia’. Serão dois dias de atividades nas cidades, com agendas que incluem diálogo com lideranças, trabalhadores e empresários, além de visitas a localidades.

Nesta quinta-feira (26), Neto desembarca em Teixeira de Freitas e segue para Caravelas, onde tem encontro com lideranças e visita dois locais. Em Alcobaça, ele terá reunião com pescadores e em Prado visita a ponte que liga os dois municípios, entre outras atividades. A agenda de quinta será fechada em Itamaraju, com visita a uma obra da gestão do prefeito Marcelo Angênica (PSDB).

Na sexta-feira (27), as ações serão em Teixeira de Freitas, com caminhada pelo comércio, visita a uma fazenda de café e a obras municipais ao lado do prefeito Marcelo Belitardo (Democratas).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!