Acm Neto desmente notícia de colunista da Veja sobre acordo com Bolsonaro para 2022




O ex-prefeito ACM Neto (DEM) desmentiu hoje por meio de suas redes sociais a existência de qualquer acordo entre ele e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visando a sucessão de 2022.

Ele chegou a lembrar que a prioridade de seu partido é lançar candidato à Presidência da República no próximo ano e criticou o comportamento do colunista de Veja que divulgou a notícia.

“É lamentável que um colunista de Veja, sem me ouvir, faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições”, pontuou o político baiano, que é candidato ao governo da Bahia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!