Vacinada, Ana Maria é afastada do ‘Mais Você’ após testar positivo para Covid-19




Ana Maria Braga foi afastada do ‘Mais Você’ após testar positivo para a Covid-19. A apresentadora, que já foi vacinada contra a doença em março deste ano, recebeu o diagnóstico nesta segunda (5) após fazer um teste para retornar aos estúdios e está internada.

O programa foi apresentado por Felipe Andreoli e Fabrício Battaglini, que atualizou o quadro da anfitriã da atração.



Thank you for watching

“A Ana tá bem, os sintomas são leves, ela teve uma dor de garganta, está um pouquinho cansada, mas está bem. Tá no hospital”, informou.

Fabrício fez questão de reforçar que a apresentadora tomou as duas doses da vacina e mesmo assim foi reinfectada com o vírus.

“A gente vai falar com a Ana para trazer todas as informações para vocês, mas o importante é saber que a Ana tá bem. Inclusive, conversando com um médico, porque a Ana tomou as duas doses da vacina. Porque se reinfectou? Como isso aconteceu?”. (Holofote)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!