Traficante morre em confronto com a PM no centro de Ibicaraí






Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (22), equipe do PETO 63, comandada pelo Major Robson Farias, se deslocou para Rua 1 de Maio, Centro de Ibicaraí, local no qual foi encontrado Ewerton Caíque Pereira.

Ao ser dado voz de prisão, o indivíduo reagiu a abordagem policial atirando contra os integrantes da guarnição, que no revide a injusta agressão acabou atingindo o suspeito. Conduzido para o Hospital Regional de Ibicaraí, onde foi atendido, nas não resistiu e acabou indo a óbito no Hospital.

De acordo com a PM, foi encontrado com o suspeito 01 arma de fogo calibre .32, 05 Tabletes de maconha, pesando um total de 2,483Kg, 02 celulares, 06 cartuchos ,Cal .32, 01 carregador de celular.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!