Suspeito de agredir um homem até a morte é preso em Ilhéus; polícia investiga se ele agia como “pistoleiro” na cidade




Na quarta-feira (28), Policiais do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam um suspeito de agredir um homem até a morte, em Ilhéus, no mês de maio.



Conforme relatou o delegado Helder Carvalhal, a vítima era um usuário de drogas e foi espancado após o suspeito atribuir-lhe o roubo da sua arma. “O homem foi atingido com pauladas e abandonado na porta da casa da mãe. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu”, detalhou Carvalhal.

Além desse caso, o homem também é autor de uma tentativa de homicídio, em 2018. Na ocasião, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, no bairro Nossa Senhora da Vitória, depois de um desentendimento.

O delegado ainda acrescentou que o suspeito é conhecido como uma espécie de “pistoleiro”, naquela cidade. “Estamos apurando se ele tem envolvimento em outros crimes”, destaca. Ele será encaminhado ao Presídio Regional Ariston Cardoso.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!