Sapetinga aglomera pessoas e prefeitura de Ilhéus só fiscaliza o trânsito




Famosa pela vista do pôr do sol, a Sapetinga, na zona sul de Ilhéus, continua atraindo diversas pessoas para a localidade, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Imagens enviadas pelo WhatsApp do BG mostram, neste último sábado (17), vários carros estacionados na orla, além de crianças e adultos no parque de brinquedos e uma festa de aniversário à céu aberto.



Segundo informações de moradores, nos finais de semana as aglomerações são comuns, servindo de ponto para cultos religiosos até encontros de motoqueiros. Também há comercialização de alimentos em barracas montadas na localidade, sem qualquer fiscalização sanitária.

Ainda segundo os moradores, a Prefeitura de Ilhéus apenas envia agentes para fiscalizar o trânsito de veículos.Crianças e adultos brincam no parque na Sapetinga.Festa de aniversário na orla da Sapetinga.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!