Salvador estende vacinação para pessoas com 41 anos




Em Salvador, na segunda-feira (5), pessoas com 41 anos já podem ir até um ponto de vacinação na cidade para tomar a vacina contra a Covid-19. O anúncio da queda da faixa etária foi feito na tarde deste domingo (4) pelo prefeito Bruno Reis (DEM), em uma publicação no Twitter.

De acordo com ele, das 8h às 12h, a vacinação será apenas para aqueles que nasceram até o dia 5 de novembro de 1979. Já das 13h às 16h, o atendimento será para os nascidos até o dia 5 de março de 1980.

A aplicação da vacina será estendida também para quem estava com o retorno marcado até 11 de julho para receber a 2ª dose. "A estratégia completa será divulgada logo mais. Bora vacinar!", escreveu o gestor. A imunização estará suspensa para os demais grupos prioritários.

Neste domingo (4) a prefeitura realiza a edição do Mutirão das Idades. A estratégia contempla as pessoas com 42 anos ou mais de forma escalonada. Durante a manhã, até às 12h, foram contemplados pessoas nascidos até 4 de janeiro de 1979. Já no turno da tarde, até às 18h, estão sendo imunizados aqueles nascidos até 4 de julho de 1979.

Leia também:




Classificação Indicativa: Livre
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!