Responsável por ataques a banco na Bahia em 2021 é preso




Considerado pela Polícia Civil o maior comparsa de um dos principais líderes de uma organização criminosa responsável por roubos a instituições financeiras na Bahia, foi preso nesta segunda-feira (19).



A operação contou com o apoio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO). O suspeito foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campina Grande, na Paraíba.



Segundo a Polícia Civil, ele foi abordado em um veículo quando se dirigia para a capital João Pessoa e é responsável pela autoria de vários crimes neste ano de 2021. “Medidas já estão sendo adotadas para o fim de recambiar o preso para o Estado da Bahia”, disse o diretor do Draco, delegado José Bezerra.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!