PP vira principal dor de cabeça do PT para a sucessão estadual de 2022




O PP virou a maior fonte de dor de cabeça do PT no xadrez para a disputa do governo baiano em 2022, após o presidente Jair Bolsonaro entregar a Casa Civil ao chefão do partido, o senador piauiense Ciro Nogueira, e intensificar as conversas para reingressar na legenda. O objetivo da tropa de choque de Bolsonaro é manter aliança com PT em estados como a Bahia.

Com o apoio da máquina do Planalto, acreditam líderes da base, os pepistas tendem a ficar menos sensíveis a pressões e ameaças de corte de cargos. Basta a certeza de que o buraco será coberto pelo presidente da República para mudar de lado. Algo que, para o PT, terá risco enorme em um cenário de polarização com o DEM na Bahia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!