Porto Seguro- polícia usa bombas de gás para dispersar multidão em festa de “paredão”




Uma festa do tipo “paredão” foi encerrada na Vila Valdete, em Porto Seguro, no domingo ,25, após policiais utilizarem bomba de gás para dispersar a aglomeração. De acordo com a Polícia Militar, na ação, uma das viaturas foi atingida por tiros. Ninguém ficou ferido.


Após denúncia de aglomeração, uma equipe foi enviada ao local e, ao chegar, foi recebida com agressões verbais. Algumas pessoas arremessaram pedras e garrafas nos policiais. Por isso, foi necessário usar bomba de gás para dispersar a multidão.




Ao se aproximarem de um estabelecimento para realizarem abordagem, os policiais foram surpreendidos por alguns homens, que, atiraram contra os policiais.

A porta de uma das viaturas foi atingida e ficou com marca dos disparos. Durante a ação, foi apreendido um aparelho de som que estava sendo utilizado na festa. Ninguém foi preso.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!