Polícia destrói mais de uma tonelada de drogas em Itabuna







A Polícia Civil incinerou, na manhã desta sexta-feira (16), mais de mil quilos de drogas que haviam sido apreendidas em operações há cerca de um mês em Itabuna. Segundo o Delegado de Tóxicos, Fábio Simões, a maior parte do entorpecente era maconha, mas havia também crack e cocaína.


Ele reforça que após a retirada das drogas das ruas, é feita perícia e, em seguida, são obtidas autorizações judiciais para destruir o material. “Uma vez retirada do nosso depósito, também tira mau cheiro de lá. Porque a droga exala um cheio muito forte e prejudica o ambiente. Com certeza, a sociedade vai ficar mais tranquila, porque foi um grande volume de drogas que iria para as ruas”, declarou o delegado.
Volume apreendido há mais de um mês ultrapassa mil quilos





Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!