Policia de Ilhéus prende traficante que plantava maconha em caqueiros




Na tarde desta sexta-feira (16) investigadores da polícia civil, sob o comando do delegado coordenador Evy Paternostro, realizaram operação na Rua Anísio Pereira, na Av. Princesa Isabel, por conta de informações de um integrante de organização criminosa, que estava tendo depósito de drogas.


Na ação foi preso em flagrante um homem de 27 anos, sendo apreendido no interior de uma residência 1kg e 350 gramas de maconha, plásticos para condicionar os entorpecentes, peteca de cocaína, munições, balança de precisão, anotações referente a movimentação do tráfico, além de 05 vasos com pés de maconha, tipo THD.

Ainda durante a operação, os policiais civis apreenderam 1 revólver, marca Tauros, calibre .38 e 11 munições intactas. A investigação contou com participação de Investigadores da 7ª COORPIN e da 1ª delegacia Territorial de Ilhéus.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!