Polícia Civil identifica criador de perfil no Instagram acusado de difamação e injúria em Barra do Rocha




O autor de um perfil no Instagram, acusado de difamação, injúria e outros crimes, foi identificado através de investigações da Polícia Civil do município, conduzida pelo Delegado Nadson Pelegrine.

Em informativo divulgado à imprensa, a autoridade policial informou que após um meticuloso trabalho de investigação foi concluído o procedimento que apurada as condutas na rede social perpetradas através do perfil ‘Gato Mestre 2.0’.

Segundo a Polícia, o criador do perfil utilizava do anonimato para fazer postagens ofensivas à administração municipal e à reputação de terceiros. Após ser identificado pela Polícia, o autor decidiu excluir o perfil na rede social.

O delegado lembra mais uma vez que a internet não é terra sem lei e os cibercriminosos sofrerão as duras penas da lei. Esse é o 4º caso somente de crimes de injúria e difamação ocorridos na internet por perfis falsos que são desvendados pela Polícia Civil daquele município.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!