Policia apreende mais de 75 mil maços de cigarros contrabandeados




Setenta e cinco mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos em uma operação de combate à criminalidade, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A apreensão ocorreu na manhã deste sábado (17), em Carinhanha. Os maços de cigarros contrabandeados estavam escondidos dentro de um caminhão-baú.

O flagrante aconteceu quando os policiais abordaram um veículo Ford Cargo, nas imediações do Auto Posto São Francisco.

O material estava dentro do compartimento de carga, 150 caixas de cigarros, da marca Samarino, contendo 500 maços cada uma.

Durante a abordagem, os policiais desconfiaram de atitudes suspeitas dos ocupantes de outros dois veículos, um Honda Civic e um Chevrolet Celta, que, com a aproximação da equipe, tentaram fugir do local.

Realizada a entrevista com os ocupantes dos veículos de passeio, descobriu-se que eles realizavam o serviço de batedor para o veículo com a carga contrabandeada.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!