Papa Francisco recebe alta médica após 10 dias no hospital




O papa Francisco recebeu alta médica do hospital nesta quarta-feira (14). Aos 84 anos, ele foi internado no último dia 4, na Policlínica Agostino Gemelli, em Roma, para realizar uma cirurgia.





Segundo o G1, que divulgou a saída da unidade de saúde, a operação foi necessária para remover um pedaço do cólon em decorrência de uma estenose diverticular sintomática, doença que dificulta a passagem das fezes.



Isso causa dor e é possível também que provoque inchamento, inflamação e dificuldades nos movimentos intestinais. De acordo com a publicação, essa foi a primeira hospitalização do pontífice desde que assumiu o cargo, em 2013
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!