Pacientes de 17 municípios ocupam 70% dos leitos de UTI em Ilhéus




Polo de saúde e referência no enfrentamento contra a Covid-19, o município de Ilhéus tem 57, dos 81 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ocupados nesta terça-feira, 6, de acordo com as informações da secretaria municipal de Saúde (Sesau) da Prefeitura de Ilhéus, o correspondente a 70% de ocupação. Desse total, 28 pacientes são da cidade de Ilhéus, o equivalente a 34,6% dos leitos totais, e os outros 29 são de outros municípios, representando 36% de ocupação dos leitos de UTI existentes.

De acordo com as informações repassadas Sesau, além de Ilhéus, existem internados pacientes oriundos de cidades como Gandu (03), Camacan (03), Canavieiras (3), Ubaitaba (02), Itamaraju (02), Ibicaraí (02), Itapetinga (02), Lajedo Tabocal (01), Jequié (01), Porto Seguro (01), Floresta Azul (01), Ipiaú (01), Catingal (01), Iguaí (01), Gongogi (01) e Serra Grande (01).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!