O bicho tá pegando! empresário é surpreendido e tem carro roubado na Avenida Soares Lopes em Ilhéus




Por volta das 20h30 bandidos roubaram o carro do empresário Lúcio, proprietário do Barriga na Brasa, situado na Praça da Irene, centro de Ilhéus.

O crime, de acordo com relato do fotógrafo José Nazal Pacheco Soub, pai da vítima, aconteceu próximo da residência, em plena Avenida Soares Lopes, em frente à quadra de tênis. Indivíduos a bordo de um carro, de cor branca, sendo que um deles armado, se aproximou e exigiu o carro, tomando rumo ignorado. Toda ação aconteceu em menos de 02 minutos.

O veículo é um Corsa Sedan, cor preta, placa policial EBL-4598.

Um boletim de ocorrência está sendo registrado no plantão da 7ª Coorpin, a fim de que seja investigado pela delegacia de Repressão a Furtos de Roubos de Ilhéus.

Vale ressaltar que, após a mudança da sede da 68ª CIPM, da Av. Soares Lopes, para o bairro da Conquista, o índice de crimes aumentou na área central da cidade, principalmente roubos, furtos, assaltos, uso de drogas e até troca de tiros.

Atualizado às 23h05: em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o ex-vice-prefeito José Nazal informou que o seu filho acompanhando da esposa foram até a sua residência pegar o filho, momento em que um indivíduo se aproximou pediu a chave do carro e ainda levou o aparelho celular e outros pertences.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!