Morre Pastor Marcio ex presidente do Sindicato dos Taxistas de Porto Seguro




O pastor Márcio estava internado a 42 dias vitima do COVID 19, no último sábado 25/07, a família conseguiu transferir Márcio, para Salvador em uma UTI Aérea.


Após complicações, Marcio Taxista, como ficou conhecido em Porto Seguro, não resistiu e foi a óbito.


Nas redes sociais milhares de mensagens foram postadas por amigos lamentando a morte precoce do líder religioso e apoio a família.

Márcio, foi presidente da associação dos taxistas por muitos anos, e conseguiu transformar a associação em Sindicato no ano de 2014, Márcio também foi candidato a vereador em 2016 onde teve 610 votos concorrendo uma vaga na câmara pelo PSC.

Em 2017, Márcio deixou o Sindicato e decidiu dedicar-se ao ministério pastoral, ele era o presidente da Igreja Tabernáculo Filadélfia no bairro Sapoti em Porto Seguro.


Apaixonado por obras sociais e trabalhos com jovens, o pastor Márcio, marcou essa geração deixando um grande legado.


Até o momento não foi divulgado se vai ter velório e nem onde o corpo será sepultado
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!