Maus-Tratos na Cidade cavalo com patas amarradas come lixo na Zona Leste de Vitória da Conquista




Ainda sem Políticas Públicas aos Animais, os casos de maus-tratos explodem em Vitória da Conquista. Na noite deste sábado (24) o BLOG DO ANDERSON foi acionado por um munícipe sobre uma situação preocupante.

Na Rua Maria Emília Caminha de Castro, que fica no bairro Universidade, onde está a sede do Sindicato dos Trabalhadores no Comercio de Bens e Serviços de Vitoria da Conquista, um cavalo comia lixo com as patas amarradas.


“O dono desse animal tem que ser preso”, sugeriu o denunciante indignado. A Equipe de Captura de Animais deve buscar o quadrupede até o meio dia deste domingo (25) e levalô ao Curral Municipal que fica na Rodovia Deputado Herzem Gusmão [BA-262].//Blog do Anderson
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!