Matheus Bahia vibra com triunfo e fala de comemoração: 'Foi um desabafo'




Titular da lateral esquerda do Bahia, Matheus Bahia foi o grande nome da noite desta quarta-feira (7) ao marcar o gol do triunfo do Bahia sobre o Juventude em Pituaçu. Após a partida, o jovem atleta destacou a importância dos três pontos e declarou que a intensa comemoração do tento foi um desabafo.



"São pontos importantes. Estamos trabalhando muito para nos manter na parte de cima da tabela. O gol foi um desabafo, estou escutando muitas coisas, mas sempre trabalhei e sabia que a bola ia entrar na hora certa", disse, em entrevista ao Canal Premiere.



Com o resultado, o Esquadrão de Aço avançou aos 17 pontos e está no sexto lugar do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a jogar no próximo sábado (10), às 19h, contra o São Paulo no Morumbi.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!