Mãe de Ciro Nogueira deve assumir cadeira deixada pelo filho no Senado




Ao assumir o Ministério da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) abre vaga para que sua mãe, a empresária Eliane Nogueira, de 72 anos, assuma sua cadeira no Senado Federal. Isso porque ela, apesar de nunca ter sido parlamentar, é a primeira suplente de chapa do futuro ministro.

Eliane também é filiada ao Partido Progressistas (PP), que é presidido pelo filho. Na última eleição, ela foi listada como a substituta de Ciro na chapa eleita em 2018. A chapa também é composta pelo prefeito de Picos, no Piauí, Gil Marques de Medeiros (PP). (bahia.ba)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!