Ladrões abandonam gado morto em carroceria de veículo




Um boi abatido foi encontrado na carroceria de um carro, abandonado por ladrões de gado na BR-101, no município de Itapebi, no início da madrugada desta quarta-feira (14).

Os homens, de acordo com a Polícia Militar, foram abordados no momento em que saíam de uma estrada vicinal no distrito de Caiubi. De acordo com a informação, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram por um matagal.

Além do carro e de 270 quilos de carne, foram apreendidos um rifle calibre 22, dois carregadores, muita munição, facas e outros objetos.

Os ladrões abateram o animal em uma fazenda nas proximidades a ponte do Rio Jequitinhonha.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!