Jovem é brutalmente assassinado a pedradas no bairro Lomanto em Itabuna




Na manhã desta quarta-feira (28), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de Cleidimar Cardoso dos Santos, assassinado a pedradas em crime ocorrido no bairro Lomanto.


De acordo com informações de testemunhas, o homicídio aconteceu ainda durante a madrugada. Cleidimar foi brutalmente assassinado na data de seu aniversário, em que faria 22 anos.

Com a vítima, os policiais encontraram dois cigarros, e duas buchinhas contendo drogas.


A Polícia Civil investiga circunstâncias, motivação, e especialmente autoria do assassinato. O corpo de Cleidimar foi trazido para a sede do Instituto Médico Legal no Complexo Policial de Itabuna.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!