Jacobina: PF deflagra operação para combate de operação sexual na internet




A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta segunda-feira (26), na cidade de Juazeiro, a operação Desvelo com o objetivo de combater o compartilhamento de fotos e vídeos de exploração infantojuvenil na internet. De acordo com a instituição, as investigações se iniciaram em março quando a PF identificou um grupo criminoso que disseminava conteúdo de exploração sexual infantil na rede mundial de computadores.



Durante a operação, um mandado de apreensão e prisão preventiva foi cumprindo na cidade de Jacobina. Se comprovadas as suspeitas, os investigados responderão por posse e compartilhamento de arquivos contendo pornografia infanto-juvenil, e associação criminosa, cujas penas somadas podem chegar a 13 anos de reclusão
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!