Itabuna: Augusto Castro recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19




O prefeito de Itabuna Augusto Castro (PSD) recebeu nesta sexta-feira, 30, a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Com direito a careta no momento da aplicação, o gestor, que ficou cerca de dois meses internado com o vírus no ano passado, divulgou o fato em suas redes sociais.

“Estou muito feliz em compartilhar com vocês a minha dose de esperança. Vacina salva vidas e é o único caminho possível para enfrentarmos esse momento”, publicou o prefeito.



Augusto reforçou à população que se vacine, independente de qual dose seja. “Quando chegar a sua vez, vacine-se, não importa a marca, priorize sua saúde por você e por todos ao seu redor”, concluiu.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!