Ilhéus pede paz! Mulher é atropelada e quebra a perna na BA-001




Uma mulher de identidade ignorada, acabou sendo atropelada por uma moto, na BA-001, em frente à Cabana Guarani, zona sul de Ilhéus, por volta das 19hs deste sábado (24).

Conforme informações chegadas na redação do Site Fábio Roberto Notícias, a vítima havia acabado de sair do trabalho e, ao tentar passar na via bastante escura, foi violentamente atropelada com fratura em uma das pernas.

Socorrida pelo SAMU 192, a mulher foi encaminhada para o hospital sentido fortes dores. Não foi informado a identidade e o estado de saúde do condutor da moto
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!