Ilhéus: acusado de assassinato no Malhado é preso em flagrante e confessa o crime




Equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) prenderam, na segunda-feira (26), o autor confesso de um homicídio ocorrido horas antes, na Avenida Litorânea Norte, naquele município. De acordo com as investigações, o crime foi cometido por vingança.

Assim que foram informados do assassinato de um homem em um bar no bairro Malhado, os policiais começaram a apuração e conseguiram identificar o principal suspeito, um morador de rua de 33 anos. Segundo as investigações, o autor do crime estava no estabelecimento acompanhado de uma mulher quando a vítima chegou. O corpo foi encontrado com uma marca de faca no pescoço.

Os investigadores conseguiram localizar uma peça de roupa usada pelo suspeito. Quando encontrado, o homem assumiu o crime e afirmou que havia tido um desentendimento anterior com a vítima. Autuado em flagrante por homicídio, ele está preso em Ilhéus e terá audiência de custódia nesta terça.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!