Ibicaraí Exclusivo: Operação Dispersão - 63ª CIPM encerra festa e dispersa aglomeração no distrito de Salomeia




Operação Dispersão, encerrou festa com paredão e dispersou aglomeração no distrito da Salomeia.
O evento que ocorria em desconformidade com às regras de distanciamento e em descumprimento ao Decreto Estadual e Municipal, teve atuação da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária de Ibicaraí.
A Operação Dispersão continua sendo realizada pela 63ª CIPM e visa endurecer a atuação das forças de segurança em cumprimento às medidas estabelecidas pelos Municípios que compõe a área da Unidade.
A operação desenvolvida em parcerias com as Secretarias de Saúde ocorre simultaneamente nos municípios de Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia e pretende coibir a circulação de pessoas, aglomeração, abertura de comércios e venda de bebidas alcóolicas nos horários proibitivos.


🤝 PMBA, uma força a serviço do cidadão.


🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM


👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338


☎️ Central 24 horas: (73) 3242-3434


🚔 Instagram https://www.instagram.com/63cipmibicarai/


📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!