Homem é morto a tiros dentro do antigo Ginásio de Esportes na cidade de Ubatã




Um homem identificado como Valfran Santos de Souza, vulgo ‘Babão’, morador do Bairro 31 de Março, em Ubatã, foi morto com um tiro na cabeça dentro das instalações do antigo Ginásio de Esportes Adailton Assunção da Silva (Tututa). O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (27). Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, mas ainda não há detalhes sobre as circunstâncias e tampouco motivação do crime. Ao lado do corpo foi encontrado um cigarro de maconha.


Conforme informações apuradas pelo Ubatã Notícias, a vítima costumava ir ao local quase que diariamente consumir drogas. Babão, conforme a Polícia, tinha passagem por tráfico e furto. Em tempo, Ubatã não registrava assassinatos há quase 09 meses. O último ocorreu em 02 de novembro de 2020, quando naquela madrugada Wellington Santos de Menezes, de 20 anos, o ‘Pezão’, foi morto a tiros na rua Reginaldo Machado, mais conhecida como ‘Rua da Várzea’. *Com informações do Ubatã Notícias
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!