Homem é assassinado a tiros próximo ao Tribunal de Justiça da Bahia






Um homem foi assassinado próximo ao Tribunal de Justiça da Bahia, neste sábado (3). A vítima, ainda não identificada, foi encontrada na Rua da Bica, via que liga o Centro Administrativo da Bahia (CAB) ao bairro de Sussuarana.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ CAB) foram até a Rua da Bica após receber informações de que um homicídio havia acontecido na região. Quando chegaram ao local o homem já estava morto.


O caso será investigado pela Polícia Civil.



Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. 
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!