'Gatinha da Cracolândia': Prisão da traficante é convertida em preventiva




A prisão em flagrante da modelo e influencer Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, foi convertida em prisão preventiva pela Justiça de São Paulo nesta sexta-feira (23).

Lorraine foi presa por tráfico de drogas na última quinta-feira (22). Em relatórios da investigação a jovem aparece comercializando crack dentro de tendas na Cracolândia, região Central de São Paulo. De acordo com o delegado que conduz o caso, ela levava uma vida de ostentação com o dinheiro do crime na Cracolândia, ao lado do namorado, André Luís Almeida, que também foi preso.

Mais cedo, o irmão de Lorraine publicou vídeos em uma rede social em que diz que a jovem "se envolveu com pessoas erradas" e que "a família não vai passar a mão na cabeça" dela.

"Passando para agradecer os amigos e familiares que estão junto da gente e também para dizer que o pessolzinho que está fazendo chacota, brincadeira, mano, pode fazer. Eu desejo tudo em dobro para você. A vida está aí para mostrar que o que você faz, você paga, do mesmo jeito que ela está pagando, você que deseja o mal e fica feliz com a queda dos outros também vai pagar", afirmou.

Ainda segundo a polícia, o pai de Lorraine morreu baleado em uma tentativa de assalto em 2014, o que teria desestruturado a família.

Classificação Indicativa: Livre
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!