Feira: Manifestantes protestam contra presidente; ato também critica volta das aulas




Mesmo com chuva em Feira de Santana, um grupo protestou neste sábado (24), pedindo o impeachment do presidente Bolsonaro. Segundo o Acorda Cidade, foi o quarto protesto realizado no município na sequência de atos contra o presidente da República. A ação foi coordenada pelo “Coletivo de Entidades de Feira de Santana em Defesa do Fora Bolsonaro”.



Munidos de cartazes e faixas, eles protestaram contra o governo federal. Assim como em outras cidades do país, a mobilização também reivindica a volta do auxílio emergencial de R$ 600, mais empregos, defesa do SUS e das vacinas contra a Covid-19, entre outras pautas.



Ainda segundo o site, no mesmo ato, manifestantes criticaram o governador Rui Costa pela decisão de voltar às aulas presenciais na próxima segunda-feira (26).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!