Feira: Aumento de casos de Covid-19 é o maior desde o São João




O boletim epidemiológico de Feira de Santana divulgado na noite desta segunda-feira (5) registrou 205 novos casos de Covid-19. É o maior aumento desde o São João. No dia 23 de junho, o município registrou 271 casos. Houve um óbito também informado. O número de casos ativos, aqueles em condição de passar de pessoa para pessoa, continua acima de 7 mil, com atuais 7.234 casos.



Em Feira de Santana, 147 pessoas seguem hospitalizadas devido à doença. Até as 7h30 desta terça-feira (6), a taxa de ocupação de UTI na rede pública estava em 81%, segundo dados da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). No Hospital Geral Clériston Andrade está em 84%, e no Hospital de Campanha, 83%



Ao longo da pandemia, o município acumula 46.761 casos confirmados e 866 mortes devido à Covid-19.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!