Exclusivo: Léo relata porque matou homem em frente ao SAMU de Ilhéus




Investigadores do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, comandados pelo Delegado Hélder Carvalhal, agiram rápido e conseguiram prender em flagrante o autor do homicídio qualificado, ocorrido na noite desta segunda-feira (26) na Avenida Litorânea Norte, no Malhado.


Trata-se de Leonardo da Silva Oliveira, vulgo Léo, 33 anos, indivíduo já conhecido da polícia. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o crime tem ligação com acerto de contas, conforme o autor relatou em depoimento ao delegado plantonista, há alguns meses, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito no centro de Ilhéus e, como consequência, lesionou o rosto com uma faca. Ao passar na Avenida Litorânea, Leonardo avistou o algoz dentro de um bar, momento em que se aproximou e desferiu um golpe certeiro no pescoço da vítima, que ainda correu gritando por socorro, mas, veio a óbito em frente ao SAMU.

O autor está preso na carceragem da 7ª Coorpin e vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (27).


Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!