Ex-vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal critica construção de novo fórum na Soares Lopes




Na noite dessa quarta-feira (14), o ex-vice-prefeito de Ilhéus e fotógrafo, José Nazal, utilizou as redes sociais para expressar o seu descontentamento. Nazal criticou a aprovação da Câmara de Vereadores para a doação de uma área na avenida Soares Lopes, destinada à construção do novo fórum.

Profundo conhecedor de variados aspectos do município de Ilhéus, Nazal afirmou que sente “vergonha alheia” com o fato. “Penso que é um erro e a demonstração da pequenez de visão do governo. A cidade precisa crescer de forma planejada e induzida“, escreveu
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!